O único que eu jogava (no linux) era um que meus filhos adoravam, um que tem
um pinguim e ele dispara umas bolas coloridas e quando 3 bolas da mesma cor
(ou mais) se uniam elas caiam e quanto mais derrubasse melhor. Infelizmente
minha memória para esse tipo de coisa não é muito boa e eu esqueci o nome do
jogo. :-(

Em 03/05/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Pois é, tem Paciência para Linux também... e Pac-man, e Campo Minado e
todos os maiores sucessos do Windows oaiwuehoiueawhoiua