Frozen Bubble!
Saiu o 2, com suporte para jogar na Internet, muito legal!
Recomendo!!

Ufa

Em 03/05/07, Adler Medrado<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
O único que eu jogava (no linux) era um que meus filhos adoravam, um que tem
um pinguim e ele dispara umas bolas coloridas e quando 3 bolas da mesma cor
(ou mais) se uniam elas caiam e quanto mais derrubasse melhor. Infelizmente
minha memória para esse tipo de coisa não é muito boa e eu esqueci o nome do
jogo. :-(

Em 03/05/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pois é, tem Paciência para Linux também... e Pac-man, e Campo Minado e
todos os maiores sucessos do Windows oaiwuehoiueawhoiua

pra mim não faz diferença porque só uso minha máquina pra trabalhar mesmo.

metade... tipo, uma parte são bons argumentos, outros são um bando de FUD
que me irrita... Mas, cada um com sua opinião, vivemos em um país livre
(ainda).

[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
E olhe