Eu acho que estão dando audiência demais para um banana, para não falar coisa pior!

Dennis

Jefferson Santos escreveu:
Frozen Bubble esta sendo muito útil para mostra para minha mãe o mundo do Linux, sabe como é, entra para jogar, dai aproveita que já esta no Linux, navega um pouco, usa um editor de texto, escuta um som e por ai vai.