Marcelo Bechara me disse que o relatório do Azeredo já se encontra nas mãos
do Senador Romero Jucá e assim que ele - Marcelo puser a mão no mesmo me dá
cópia, e se eu conseguir primeiro, farei q a mesma chegue rápido lá no
Minicom, Marcelo Bechara e consultor jurídico do Minicom e contrário ao
parecer de Azeredo.
Já está na minha agenda turiar meu conterrâneo e Romero Jucá por conta disto
dai e por no meu site tudo, alem do resto q precisa ser feito.Vamos ver como
esta história ficará. Ela não tem sido fácil aos seus autores como previra
ano passado. Ainda não estou certa se ela passará assim fácil por estes dias
apesar da campanha
Bom falar com vcs
Bjs,
Ada