Olá Felipe!

Prefeituras Brasileiras e Software Livre no fisl8.0:
http://www.softwarelivre.org/news/9243

Acho que o que construimos no fisl 7.0 em Porto Alegre ajudou muito
nessa ampliação de hoje.

Conversar por telefone e email entre eu, Corinto e Felipe tornaram esse
estande um grande sucesso.

Algumas referências do fisl7.0

Porto Alegre reunirá las Administracions Públicas en una mesa para
debatir sobre el software libre: http://www.softwarelivre.org/news/6157

Prefeitura de Itajaí (SC) através do Ctima apresenta o projeto Itajaí
Digital: http://www.softwarelivre.org/news/5876

Software Livre implementados pela Prefeitura de Itajaí viram referência
internacional: http://www.softwarelivre.org/news/6151

Essa nossa ação é um exemplo do que é possível trabalharmos
conjuntamente para fortalecer o movimento do software livre e o Fisl.

É preciso agradecer ao Jean Sestrem da Prefeitura de Itajai, que tem
feito um belíssimo trabalho, e que isso nos motivou ,uito a fazer essa
mobilização toda.

Temos que agradecer ao Corinto Meffe,  por atuação e suporte a essa
iniciativa. Apoio que foi fundamental que viabilizou o estande das
Prefeituras.

Temos que agradecer ao Marcelo Branco por ter articulado a prefeitura de
Itajai numa rede internacional de instituições píblicas e que cada dia
mais a prefeitura é referência, por seu belíssimo projeto.

E é claro agradece ao Luis Felipe Costa da Prefeitura Municipal de
Recreio - MG, por ter dedicado tempo a essa articulação e que sem essa
dedicação não teria acontecido essa iniciativa.

Parabéns a todos nós. Vamos fortalecer essa idéia e no fisl9.0 devemos
ter um número de prefeituras ainda maior.

Abraços solidários,
Everton Rodrigues

Em Qui, 2007-05-03 às 17:38 -0300, Luis Felipe Costa escreveu:
> Caros,
>
>    Prosseguindo com  as decisões formalizadas na reunião de prefeituras
> no FISL 8.0, com
> a presença de vários representantes brasileiros, foi criada uma lista de
> discussão.
>
>    Quem recebeu o convite para participar, é porque se fez presente à
> alguma reunião,
> evento, ou teve seu nome indicado.
>
>    Aqueles que não receberam o convite, mas desejam participar, o
> endereço para o cadastro é:

>    A LISTA Será a forma de comunicação mais rápida e fácil para seus
> [...]

Projeto Casa Brasil
www.casabrasil.gov.br
Fone: 61-3424-3893 / 61-84450560

Participe do maior evento de T.I do Brasil
http://fisl.softwarelivre.org
8º Fórum Internacional Software Livre - fisl8.0
12, 13 e 14 de abril de 2007 -
Porto Alegre, RS, Brasil