Pois não é?? Fiquei basbaque com este valor. Muitcho loko.
vivendo e aprendendo
Ada

Em 07/05/07, Carlos B. Schwab <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

US$ 10,00 ? US$ 47,00 ? Teriam de utilizar mão-de-obra escrava para chegar
à esses valores... Não creio ser possível, não à curto ou médio prazos, ou
sem qualquer subsídio do governo indiano.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.