No livro "A vida digital", Negroponte lembra que a industria de celulares ganha dinheiro com o serviço (informatizado) das ligações. E este serviço vale tanto que dar os aparelhos de graça representa um grande lucro. Foi a partir desta idéia que surgiu o OLPC.
[]´s Filipo

Ada Lemos wrote:
Pois não é?? Fiquei basbaque com este valor. Muitcho loko.
vivendo e aprendendo
Ada