Os softwares que fazem a fama e que geram renda para o google são
proprietários.

On 5/7/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Charles Pilger escreveu:

> http://code.google.com/projects.html
OMG . . . Deixa eu ver se fica bem claro: estou falando dos principais
softwares **aplicativos** q saem do Google. Aqueles q interessam a
usuários finais q não têm noção nennuma nem se interessam por codificação.

Para repetir o exemplo da msg original, eu quero ver qdo será lançado um
Google Earth, um Sketch 3D, um Picasa (q, inclusive, tem versão
GNU/Linux com código Windows rodando via Wine), etc. Ou, quem sabe, até
mesmo o código do Google Docs, p q não?

Assim, corrijo minha frase original de "todo o software q sai de lá é
proprietário" para "os principais softwares aplicativos q saem de lá são
sempre proprietários". Tá bom assim?

[ ]s,

olival.junior