Não sei sobre computador, mas sobre expor-se ao ridículo parece que tem
doutorado... ;-)

Em 08/05/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Isso! As próprias crianças montam seus laptops de 10 dólares no período
de "aulas práticas" de 12 horas na "escola".

Bom... Dá pra fazer um emulador de Apple II em um único chip (incluindo
memória e flash como um HD) e, com isso, explorar a imensa, ainda que
talvez desatualizada) biblioteca de software educacional da plataforma.

Mas eu adorei o texto original, dizendo que a idéia do laptop de $10 é
interessante e que promete expor ao ridículo a iniciativa do XO. O que
essa larva entende de construir computadores?