Oh Grande Ricardo Banffy, humildemente peço-te perdão por expor minha
ingênua e singela opinião.

Lamento profundamente ter esquecido-me completamente minha insignificante
condição de larva. Pagarei penitências por inadvertidamente ter ferido teu
grande e genial intelecto, oh nobre Ricardo Banffy!

Jamais deveria ter emitido tal comentário, afinal uma pobre larva que
sequer possui diploma de engenharia, que nada desenvolve e não possui
tantos escritos publicados na Web deveria ficar calada.

Peço-te desculpas e ofereço-me à teu sacrifício!

A Larva.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]