Menos, Carlos.

Muito menos.

A larva em questão é o autor do original em espanhol (o texto não está assinado), que, muito provavelmente já publicou mais laudas do que muitos de nós juntos - quantidade aqui não é sinônimo de qualidade. O ministro de desenvolvimento dos recursos humanos da Índia, eu presumo, embora não seja a estrela mais brilhante do firmamento, também não está entre as menos - o que ele parece ter a mais que os outros são más intenções.

E eu jamais chamaria você de larva.

Carlos B. Schwab wrote:
Oh Grande Ricardo Banffy, humildemente peço-te perdão por expor minha
ingênua e singela opinião.
Lamento profundamente ter esquecido-me completamente minha insignificante
condição de larva. Pagarei penitências por inadvertidamente ter ferido teu
grande e genial intelecto, oh nobre Ricardo Banffy!

Jamais deveria ter emitido tal comentário, afinal uma pobre larva que
sequer possui diploma de engenharia, que nada desenvolve e não possui
tantos escritos publicados na Web deveria ficar calada.

Peço-te desculpas e ofereço-me à teu sacrifício!

A Larva.

--- "Ricardo L. A. Banffy" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Isso! As próprias crianças montam seus laptops de 10 dólares no período de "aulas práticas" de 12 horas na "escola".

Bom... Dá pra fazer um emulador de Apple II em um único chip (incluindo memória e flash como um HD) e, com isso, explorar a imensa, ainda que talvez desatualizada) biblioteca de software educacional da plataforma.

Mas eu adorei o texto original, dizendo que a idéia do laptop de $10 é interessante e que promete expor ao ridículo a iniciativa do XO. O que essa larva entende de construir computadores?

Carlos B. Schwab wrote:
US$ 10,00 ? US$ 47,00 ? Teriam de utilizar mão-de-obra escrava para
chegar
à esses valores... Não creio ser possível, não à curto ou médio
prazos, ou
sem qualquer subsídio do governo indiano.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!!" - Raul Seixas "Quem come de tudo está sempre mastigando" - XSandro