Não necessariamente boicote, ainda não. Mas a atenção ao desenrolar desses
fatos é no mínimo recomendável.

Para mim uma grande e importante incógnita continua sendo a tão aguardada
redação final da GPLv3.

Abraço,

On 4/20/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Bom... Isso quer dizer que o boicote aos produtos da Novell agora deve
incluir Samsung, NEC, Fuji-Xerox, Seiko-Epson e Nortel.

Antonio Fonseca wrote:
> Colocando a coisa de uma forma mais precisa:
>
> Se não ocorrer nada para inviabilizar esse tipo de acordo deve se tornar
> freqüente.
>
> Abraço,
>
> ASF
>
> On 4/20/07, * Olival Júnior* <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> wrote:
>
>     A Microsoft assinou um acordo de cross-licensing com a Samsung com
ares
>     de acordo Novell/MS. Segue pequeno trecho com tradução livre:
>
>     "Sob o acordo, a Samsung terá acesso às patentes da Microsoft que
podem
> [...]
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil>

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"A Jedi must have the deepest commitment, the most serious mind." (Yoda)