Não é exclusividade desse concurso em especial. Essa é a regra geral. Isso
acontece na maioria deles, talvez em todos.

Uma possível argumentação seria a de que essa prefeitura em questão utiliza
a suíte de escritório da Microsoft e não outra qualquer. Acho que a pergunta
importante é: Isso é legal?

Abraço,

On 5/8/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Não.

Porrada neles (e que algum advogado te ajude)

Telecentros inclusão digital wrote:
> O Concurso Público da Prefeitura de Goiânia exige como qualificação
> "manuseio do pacote Office (Word / Excel / Outlook)"
> o que exclui os usuários do Telecentro que tem formação em "Informática
> Básica (Editor de Texto / Planilha Eletrônica / Correio Eletrônico)",
> mas estão perfeitamente qualificados para usar as ferramentas
> "proprietárias".
>
> Considerando o Telecentro de Inclusão Digital uma forma de inclusão
social,
> como pode estar o próprio governo local excluindo os beneficiados por
> este programa de inclusão?

> [...]

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"A Jedi must have the deepest commitment, the most serious mind." (Yoda)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui