Não. Estou apenas tecendo conjecturas absolutamente irresponsáveis.

Mas divertidas. Afinal, eu sempre quis escrever ficção e nunca levei isso a cabo.

Jefferson Santos wrote:
Como já disse antes:

"Se existiu um comportamento ilegal e criminoso, deve ser divulgado e torcer para que a justiça cumpra seu papel (podemos até precionar para que isso ocorra). Mas eu comentei sobre a venda em si, e não sobre como foi feita e nem quais métodos foram utilizados, afinal eu não sei como foi."

Você pode afirmar com certeza que alguém da FAPESP recebeu dinheiro da MS para acertar a compra?