On 5/8/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> ???? O XO nem ta pronto ainda, como iriam entregar?

????  Eu nao to falando que ta pronto nao... Eu to falando de protótipos...
Eles não estão conseguindo entregar protótipos para todo mundo.

Enquanto a Intel e a `NCore estão entregando protótipos pra teste
pra todo mundo, o OLPC ainda está com alguns grupos exclusivos no
projeto UCA, como o RS (ironicamente um dos estados claramente favorável
à sua adoção - não é minha opinião ok, só um relato).

Não sei se você está por dentro desse projeto (UCA), mas observando
ele e participando indiretamente, posso fazer algumas críticas e
observações não pessoais (mas, críticas técnicas do projeto).
estou receoso quanto ao futuro do projeto, porque simplesmente a OLPC
não esta dando conta de entregar o que esta prometendo e já meio que

Então, eu estou fazendo algumas coisas com o pessoal do NATE-LSI
(POLI, USP) e estou "por dentro" do UCA.

Na real, não to afim de entrar nessa discussão. Eu gosto do XO, acho
MUITO bom o laptop e o projeto. Tenho acesso a alguns em função do meu
trabalho c/ o LSI e o Editor Musical e não sei/entendi o que voce quer
dizer quando fala que a OLPC não esta dando conta de entregar o que
promete.

Quanto a Mobillis ou Classmate, eles são simplesmente laptops. Não tem
projeto educacional nenhum por tras (windows embed não é educacional
:), então não vejo por que dar bola pra eles.

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br