*Confirmada a pauta de hj da CCJ que é:
Indicações *- A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) reúne-se
às 10h para analisar ofício do presidente do Superior Tribunal de Justiça
(STJ) indicando o ministro César Asfor Rocha para o Conselho Nacional de
Justiça. Também estão em pauta
mensagens<http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=63106&codAplicativo=2>do
Executivo com as indicações de Napoleão Nunes Maia Filho, para
ministro
do STJ, bem como de Maria de Assis Calsing e de Dora Maria da Costa para
ministras togadas do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Na sala 3 da Ala
Alexandre Costa.
Vamos seguir esta novela do Pl do Crimes cibernéticos, de perto,
evidentemente
Ada