Olá Alessandra,

Eu não tenho uma empresa como o Google.... mas sou contra a sua forma de funcionamento.... Mantenho um projeto chamado JeguePanel - http://lesp.anahuac.biz e vivo dele e dos serviços associados a ele. Ainda assim não deixamos de liberar todo o nosso código e documentação sob a GPL.

Portanto da minha parte pode ter certeza de que a resposta a sua pergunta é sim.

Saudações Livres,

Anahuac

Quero fazer uma pergunta... se você tivesse uma empresa como a GOOGLE, você liberaria? No sentido que os softwares que eles desenvolvem são para "uso próprio" e não comerciais? E talvez seu grande sucesso e segredos estejam ai?

Alessandra