Totalmente de acordo.
Até mesmo pq se vários programadores melhorarem esses softwares a própria
google se favorece, vai ter softwares melhores e com isso um uso maior dos
seus serviços.

On 5/10/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 Jefferson Santos escreveu:

Acredito que a Google não libera os seus softwares com mendo de perder
algumas de suas vantagens competitivas, claro que posso estar totlmente
errado,  ( . . . )

On 5/10/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> você
> "uso
>
> No momento em que você liberta o software, você convida outros a
> contribuírem para ele.

 Só pra ficar claro, qdo esta thread começou eu estava falando
especificamente do Google Earth, Google Sketch, Picasa, Google Talk, e
outros do gênero. Em tese, estes *não* estão vinculados à sua engine de
busca e servem apenas como ponto de entrada para serviços nem sempre
relacionados diretamente com ela.

O Google querer manter o segredo industrial da sua engine de busca é uma
coisa. Agora, manter o código, digamos, do Picasa fechado? Não vejo o
sentido.

[ ]s,

olival.junior