Fabianne Balvedi escreveu:
On 5/10/07, *Rafael Evangelista* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> wrote:

    Fabianne Balvedi escreveu:
    > Boto fé em pessoas como Jimmy Wales,
    > que ao invés de ficarem só discutindo e reclamando,
    > procuram desenvolver alternativas para uma
    > descentralização de poderes.
    O Google é mais do que o buscador. Temos que ficar discutindo,
    reclamando e construir as alternativas. Correr atrás das nossas
    utopias
    é que é legal.

não entendi Rafael.
vc quis dizer que eu falei algo diferente disso?
Não. Talvez um pouco, quando você diz "ficarem só discutindo e reclamando". O que estou dizendo é que discutir e reclamar não é "só", pelo contrário, acho que está faltando discutir o quanto de várias ações que acontecem tem realmente a ver com a nossa utopia.

E, quando falei em utopia, estava me referindo a um outro comentário (não o seu), de que lutar para que todo software seja livre seja uma coisa utópica. O problema aí é o sentido de utopia que, do jeito que foi colocado, soa como "sonho bobo e impossível". Meu ponto é que, por mais que alguns tentem marcar a utopia como "sonho", a rotulando como algo impossível, o bacana é corrermos atrás dela.

[]
rafa

--
Fabianne Balvedi