Lucas Arruda (llbra) escreveu:

    Ok. Mas, eu estava pensando nos softwares com a "marca" Google.
    Desses eu ainda não vi nenhum efetivamente livre.

O google tem pelo menos umas 12 bibliotecas livre.
GWT, uma pra analise de desempenho, etc

code.google.com <http://code.google.com>

    OMG . . . Deixa eu ver se fica bem claro: estou falando dos principais
    softwares **aplicativos** q saem do Google. Aqueles q interessam a
    usuários finais q não têm noção nennuma nem se interessam por
    codificação.

Se nao interessam pra codificar, entao e mais dificil o Google liberar.

Ele esta liberando pq quer desenvolvedores pra ele. Ou voce acha que Yahoo
e MS vao sair liberando tudo que usam e vendem?
Bom, pelo visto vc não leu a thread inteira antes desta resposta.

Em todo caso, vc alinhar o Google com MS e Yahoo!, com relação à política de tratamento de Software Livre, parece colocar a empresa no seu devido lugar. Pena q alguns ainda se iludam com o "don't be evil".

[ ]s,

olival.junior