On 5/10/07, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Boto fé em pessoas como Jimmy Wales,
que ao invés de ficarem só discutindo e reclamando,
procuram desenvolver alternativas para uma
descentralização de poderes.

Apesar do discurso soar pretensioso,
acho que a iniciativa tem futuro...

Ele quer bater o Google:

http://portalexame.abril.ig.com.br/revista/exame/edicoes/0888/tecnologia/m0124081.html

"O criador do Wikipedia explica como será o novo serviço que pretende
se tornar a maior e melhor ferramenta de buscas na internet no mundo."

Um amigo fez uma réplica a esta reportagem muito engraçada em outra lista: