Omar e demais,

Acabei de ler um artigo sobre a Era de Incertezas de George Soros e
encontrei nele pensamento ultra-hiper-super interessante de Susan Sontag, o
qual gostaria de compartilhar com todos, ou seja:
="Há algo vulgar na disseminação pública de opiniões sobre assuntos dos
quais uma pessoa não tem conhecimento extensivo de primeira mão. Se eu falo
do que não conheço, ou do que conheço superficialmente, isso é meramente
conversa de mercador". Susan Sontag

Bjs,
Ada