Antonio Fonseca escreveu:
Pois é, ainda há muita gente no setor público que enxerga apenas o lado da
economicidade do FOSS e comete esse tipo (perigoso) de gafe.

Creio que tais ``gafes'' sejam motivadas por uma expectativa de convencer mesmo quem enxerga apenas o lado econômico da questão a apoiar a aprovação dos projetos.

Acho que ainda é muito difundida a idéia de que as soluções ``politicamente corretas'' são simplesmente aquelas que economizam recursos financeiros a curto prazo.

On 5/14/07, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Anahuac escreveu:

> Estava indo tudo bastante bem até que:
>
> O programa aberto deve assegurar ao usuário acesso irrestrito ao seu
> código fonte, sem qualquer custo.

Ainda bem que isso está escrito na justificação, e não no corpo do
projeto de lei.

http://www.camara.gov.br/Sileg/Prop_Detalhe.asp?id=340817