Carlos,

Não sei. Preciso de 20 clones da Ada, de mim, pra fazer tudo ou quase tudo
que preciso. Vou dar uma olhada, mas deve ser comentários, não da lei em si.
Daqui mais um tempo vou descer pro Congresso, onde terei mais chances de
"COBRIR", vamos dizer assim matérias legislativa em pauta e ainda vou dar um
jeito de ir ao MCT sapiar a entrevista do Gadelha sobre Computador Para
Todos. Amanhã, me concentrarei mais no congresso
E haja andança, leituras, conversações, etc, sendo que tenho de ficar de
zoio abertão com o PL do Azeredo.
É isto
Tem o projeto da Janete Capiberibe, é coisa demais
Abs,
Adal