On May 16, 2007, "Fabianne Balvedi" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> E o que eu não consigo entender é por que você não considera isso
> como algo que prejudica a evolução de nossa sociedade como um todo?

Porque embora o compartilhamento em geral seja favorável à sociedade,
vislumbro casos em que a obrigação de compartilhamento seria
desfavorável e acredito que na maior parte dos casos em que é
favorável, ela atende também ao interesse individual do potencial
compartilhador, portanto é mais adequado mantê-la voluntária ao invés
de torná-la obrigatória.