On May 16, 2007, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alexandre Oliva, secretário da Fundação Software Livre América Latina,
> defende que a Microsoft permita o acesso ao código fonte de seus programas.
> "Todo usuário deve ter liberdade de estudar e adaptar o software às suas
> necessidades, para não se tornar escravo do fornecedor", diz.

> * COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Informática

> http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=170&Itemid=2

Minhas considerações:

http://www.fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/2007-05-16-microsoft-10.pt

Katia (em Bcc), você gostaria que eu adicionasse você à lista de
contatos de imprensa da FSFLA, para receber nossos futuros press
releases, anúncios e boletins mensais?

Ah, deixa eu também registrar que a FSFLA não tem mais secretário,
todos os membros somos conselheiros.  Os cargos executivos foram
extintos já faz mais de um mês.  Por favor me avise de onde veio essa
informação desatualizada, para que eu a corrija, se estiver ao meu
alcance.  Obrigado,