Caros Listeiros,

Como ainda acredito na força da cooperação, peço aos que tiverem acesso a
licenças de software proprietário, mormente (mas não limitado a)Microsoft e
Novell (que são as duas maiores bases instaladas existentes), incluindo
sistemas operacionais, software para troca de email, firewall, Webserver,
enfim, num primeiro instante softwares usados para favorecer interação local ou
remota, que enviem para mim em PVT: [EMAIL PROTECTED]

Estou contruindo uma base de licenças proprietárias com o intuito de continuar
pesquisa comparativa entre custos de software proprietário e software livre,
que normalmente resulta em artigos que são publicados, como o "Nem privado´,
nem público: O Software Livre e o emergir da Propriedade Comum" e que podem ser
utilizados como subsídios para outros tomarem decisões.

Desde já agradeço o auxílio.

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.