Não estou falando do client Olival, mas sim do server...

E só para constar os primeiros usuários de GNU/Linux que eu conheci
foi através de redes de IRC...

On 5/21/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Charles Pilger escreveu:
> Alguns podem pensar que é off-topic essa mensagem, contudo gostaria de
> usar ela como base para uma reflexão: o que leva as pessoas a trocarem
> um ambiente que roda sobre software livre (IRC) por outros
> proprietários (MSN, Orkut, etc...).

Boa parte do pessoal q eu conhecia da BrasNET (inclusive sysops ou seja
lá como se chama isso agora) usava MiRC sobre MS Windows. Assim, duvido
q a opção pelo IRC tivesse algo a ver com Software Livre pra boa parte
do pessoal q utilizava a rede. Simplesmente surgiram opçõs mais
convenientes para essas pessoas.

[ ]s,

OJr.

[]'s
Charles Pilger
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
ex-reitor de Harvard