Olá amigos,

O que temos que entender, é que mais uma vez por causa de packet kiddies
tivemos uma sociedade tendo prejuízos. Inicialmente tivemos o fim da
OpenBrasil (a maior rede de open-source da américa latina) e agora a
BRASnet a maior rede representativa de posição geográfica (país/etc) do
mundo indo embora..

O que vão acontecer aos usuários do IRC? Ir para a BrasIRC o.O? Melhor
escolha é a freenode, mas não é um bom servidor para todos (conteúdo). Sò
acho uma pena, por que fiz muitos amigos pelo IRC e meu primeiro contato
com o GNU/Linux também foi por intermédio da minha conexão lá. Nunca
conheci ninguém que tornou-se amigo meu por MSN ou ICQ, mas por IRC? acho
que já perdi as contas.

> Não estou falando do client Olival, mas sim do server...
>
> E só para constar os primeiros usuários de GNU/Linux que eu conheci
> foi através de redes de IRC...

> []'s
> Charles Pilger
> Msn: [EMAIL PROTECTED]
> Site: http://www.charles.pilger.com.br
> "Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
> ex-reitor de Harvard

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não
possa ensinar."