Eu simplesmente desisti do "IRC Brasileiro", fui bater, "sem
querer" (graças ao redirecionamento) no canal LinuxAjuda na EFNet, o
qual acesso desde a fundação na brasnet (atualmente o mesmo está na
VirtuaLife)... O que eu consigo, um monte de Packet Kiddies me
derrubando para conseguir op no canal (já que ele não estava registrado
na EFNET).

Ehhh, o IRC Brasileiro morreu.