Eu não falei em fazer com Windows, só para deixar bem claro... ;-)

Mas eu concordo, a gente ia mesmo lá encher o saco, aoiuwehaoiew. :-D

Em 22/05/07, Charles Pilger <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Humm... achei que ia ter uma novidade aí...
>
> Se o Negroponte tivesse feito o hardware com processador Intel, te
garanto
> que ninguém ia encher o saco dele, coitado...

Se o Negroponte tivesse feito o hardware com procesador Intel e SO
Windows quem ia encher o saco dele ia ser A GENTE! :-D

Nunca, jamais, se consiguirá agradar a todos...

[]'s
Charles Pilger
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
ex-reitor de Harvard