Omar e demais,

Bom é o seguinte:
Temos fatos novos no processo, ou melhor agente de lobby com mais poder de
fogo fazendo contraponto,tem-se a campanha abraçada, ou melhor, iniciada
pelo UOL que cimeçou a dar porrada direta num momento de enorme
sensibilidade por conta da Operação Navalha, que está dando mais trabalho
alem da conta em relação a outras operações do gênero.
Pra mim está claro já de algum tempo de que o Portugal está jogando com algo
MUITO perigoso e problemático que é não liberar a versão correta e ficar se
escondendo de um texto bem visto e transparente, porque entende que assim
pode dizer, conforme vem dizendo, tratar-se de versões e não do relatório
real que só o ACM pode liberar; Balela.Esta toada tem limites, portanto
prazo de validade curto, encheu o saco de MUITA gente boa e de poder de
fogo, promovendo decorrências tb complicosas.Não vejo futuro bom pra galera
Azeredíca.
Se ACM quisesse e a coisa estivesse bem matura pra ser apreciada, retaguarda
mais pró, ACM daria um jeito de fazer votar inversão de pauta depois da
apreciação dos nomes ao TCM e do outro lá , não o fazendo demonstra que não
está nada confortável com o PL como é e está.ACM não é um medrozo, ele pode
ser tudo, menos medrozo, se ele visse "COMO" e estivesse super hiper ultra a
favor do PL e convencido de sua maturidade pró, ele não titubiaria em tratar
de fazer votar tudo, nem dado vistas a pedidos da Serys se ela pedisse
vistas Repito-lhes: Como não o fez, denota, conota tudo menos
comprometimento em fazer votar passando o trator como se está dizendo por
ai. Se ele - ACM - esteve trator, deixou  de sê-lo. Hj, apesar de todos os
pesares teria sido um bom dia pra ser trator, pra tratorar. Parece que estou
contradizendo a mim mesma, mas não estou.Postergar, como o momento político
se apresenta,pode significar mandar tudo pras calendas, pois a tedência de
tudo é ficar complexo e sensível.
Qto a convidar os mesmos de sempre para uma audiência pública, até dá pra
concordar, dependendo de quem sejem estes "MESMOS" Se for uma Ela Castilho
da PGR ai não dá pra dispensar, qto mais ela e ou dela, melhor, a sua
relevância é fato irretocável, inquestionável o seu valor. Aliás, ela a ELA
foi quem, até agora, teve e tem o que falar e propor de relevante no que é
substantivo ao caso.ELA é o que há!!!!......Com ELA podemos ir longe e
chegar-se a porto seguro. Não entendi os mais velhos do que eu qdo montaram
um seleto grupo de notáveis juristas para organizar a Constituinte, neste
caso especifiquézimo ficaria só com a notável ELA. Estou cansada de tanta
especulação fóra de tom com este assunto. Alguem e ou alguens está, estão
ganhando muito com isto ai, com os medos suscitados, etc, etc, etc
E ainda tem uma jornada ENORME pra se caminhar ou jogar tudo na lata de
lixo.O que desse PL presta, é necessário, pertinente????
Um dos autores. de tantos que fazem parte como apensados ao PL, é Renan -
pres do Senado. Outro Pihauylino não reeleito, etc
Bjs,
Ada