Meu palpite eu só posso dar oralmente e em pvt.
Mas para quem quiser especular...
Em 15 de março de 2007 a Folha de São Paulo noticiou (acesso web
restrito) que o autor do substitutivo dos projetos de lei sobre crime
digital tramitando no Senado, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), teria sido
citado em inquérito da Polícia Federal cujo objeto era a investigação de
denúncias sobre a origem ao chamado Valerioduto, no caixa 2 da campanha
do então candidato a reeleição para o governo de Minas Gerais em 1998.
Segundo a Folha, a conclusão do inquérito teria constatado a prática de
peculato e lavagem de dinheiro, mas os delegados teriam optado por não
sugerir o indiciamento de nenhum dos investigados.