On May 29, 2007, "Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Oliva, desculpe, mas o caso é que nem toda alteração não compartilhada
> é caso de "mal comportamento".

Estou de pleno acordo, como já deveria ter ficado na thread anterior
(aquela que já era: :-)

O ponto é que, quando a sociedade cultua o compartilhamento do que faz
sentido, ela é menos frágil ao mau exemplo do aproveitador.

> Sinceramente eu acho que o Eben Moglen falou besteira.

Prefiro achar que ele foi mal interpretado, ou que o que ele disse foi
distorcido.  Como Evangelista bem me lembrou outro dia, as aspas já
não significam mais o que significavam antigamente ;-)

Abraço,