Licio Fonseca escreveu:
On 5/25/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Eu ainda tenho esperança de conseguir usar meu wireless broadcom no Linux...

Eu consigo usar o meu.. :P

http://wiki.ubuntu.com/WifiDocs

Oi Licio e demais,

Pelo que eu lembro vc tinha um Acer que usava chipset Atheros(MADWIFI). Este chipset sempre foi o mais tranqüilo que os demais. Sei que os HP série dv2000 com chipset intel também funcionam bem (visto máquina do Fred Guimarães). Para outras placas e protocolos tenho dicas. Logicamente o que falo é para Linux.

WEP e OPEN vai com todas

WPA algumas outras

WPA2 com EAP + AES pouquíssimas. Ainda mais com suplicante.

Abraços,

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line