De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Fábio
Emilio Costa
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Interferências de rádio pirata interrompem por
seis minutos decolagens em SP

Tem uma coisa chata pra caramba... Quando volto para casa, tem uma
maldita de uma rádio pirata que literalmente "vaza" pela freqüência da
BandNews São Paulo. Já mexi na rádio e percebi que, em teoria, a
freqüência dessa rádio "comunitária" (uma rádio evangélica - e nada
contra os evangélicos, é apenas uma questão de respeito à lei), seria
96,7, sendo que a BandNews é 96,9, mas a danada vai ocupando de 96,5 a
98,0, com outra pirata invadindo da 98,1 a 98,4. Eu fiz esses testes
usando um MP3 Player. Esse fato acontece na região da Yervant
Kissajikian e Cupecê, no Bairro da Vila Joaniza, em São Paulo.

Sei que não tem nada a ver com SL, mas é apenas um desabafo. Desculpem
meus 2 minutos de ódio.

Em 30/05/07, Edgard Piccino<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> O FATO é que quanto maior a potência da transmissão maior a
> possibilidade de interferências, e as rádios comunitárias, (que
> frequentemente são chamadas pela mídia de rádios piratas para
> criminalizar o movimento) possuem potências baixíssimas. Quem tem
> grande potência são as grandes emissoras. Aliás, ninguém divulga que
> existem relatórios do Cindacta apontando interferências da Globo...

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"