Conveniência!
Me parece bastante conveniente criticar as instâncias reguladoras
deste setor num momento onde o assunto ganha espaço na grande mídia. E
digo isto porque o aparente descontetamento com as afirmações feitas
sobre as interferências causadas pelas rádios "comunitárias" parecem
ser uma espécie de novidade, algo que pega todos de surpreza, o que
não é verdade. Verdade sim é a interferência destas e outras, como bem
disse Edgard, nas ações dos aeroportos. A democratização das
comunicações não pode colocar em risco as vidas das pessoas que
diáriamente necessitam utilizar este meio de transporte.
Seria uma ótima oportunidade para se discutir regulamentação,
frequência, direito  de uso de banda, etc, pois, criticar os criticos
é um grande disperdício de tempo e em nada ajuda o movimento pela
democratização das comunicações.
Esse maniqueismo não nos levará a lugar nenhum.

abçs