On 5/31/07, Marcelo Borges Carvalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Não estou confundindo rádio comunitária com rádio pirata. Aliás, eu
nem citei o termo pirata na minha mensagem.

por isso que vc está confundindo. Quem está sendo acusada
de fazer interferências nesta thread, inclusive no título dela,
é uma rádio pirata, e não comunitária.

Quem parece confundir as
coisas é o próprio movimento em prol da democratização das
comunicações que trata da mesma maneira as duas situações de
veiculação e modulação. Pois, qualquer crítica que se faz às
"piratas", todos que de alguma forma estão envolvidos com o movimento
colocam as duas no embrólho como sendo uma coisa só.

e você não está a fazer o mesmo,
acusando as comunitárias de interferência?

Não afirmei nada sobre queda de aeronaves, mas o risco às vidas que
esta situação pode envolver...

em que outra situção haveria risco de vida que não a queda do avião?

Será que precisaremos de uma(s) catastrofe(s) envolvendo aeronaves em
pedaços no chão para chamar a atenção dos riscos que existem sim.

bem, então me aponte um artigo, um estudo, ou qq coisa
mais consistente que um simples achismo
para que possamos continuar com o debate.

eu, por minha vez, repito um link que já havia
enviado para esta lista antes:

http://www.radiolivre.org/node/1213

coparativamente falando, tirar rádio do ar
por este motivo seria como impor lei seca.
morrem mais pessoas por gente bebada dirigindo
nas ruas do que em qualquer outro tipo de situação
no tráfego aéreo (até agora inexistente).
paixão não tem nada a ver com isso.
bom senso, sim.

--
Fabianne Balvedi