From: Uliana, Cleison <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 01/06/2007 10:28
Subject: Acessibilidade na web para deficientes
To: Cleison Casarin Uliana <[EMAIL PROTECTED]>

Pessoal, não sei se todos sabem mas meu irmão é deficiente visual total de
nascença. Por esta e por outras razões, gostaria de divulgar o vídeo que
está no link abaixo... e o trabalho feito por alguns neste sentido.

http://horaciosoares.blogspot.com/2007/05/video-na-ntegra-acessibilidade-na-web.html

Abraços,
Cleison.

--