Em Sáb, 2007-06-02 às 15:48 -0300, Ugo Sangiorgi escreveu:

> Marcelo, passei um tempo procurando uma aplicação disso pra poder me
> dedicar, afinal eu fiquei apaixonado pelo projeto. Caso você encontre
> gente que esteja trabalhando com isso, me avisa, ok?

Ok. Com o pessoal da Universidade Pompeu Fabra - Barcelona eu devo ter
um encontro na próxima semana.
Vamos manter-nos em contato pois estarei mexendo com este tema nos
próximos meses.
vamos falar mais para trocarmos mais info's a respeito.

abraços

--
abraços

Marcelo

Http://marcelo.softwarelivre.org
Itália discute Inovação, Democracia Eletrônica e Software Livre