On Jun  6, 2007, "Charles Pilger" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> 'O gerente então me informou que vieram uns "guris" que estragaram a
> máquina mas que os (R)Win estavam perfeitos, são muito mais seguros e
> que apesar de ser um sistema muito melhor não são tão mais caros ...'

Dá acesso à máquina Windows pra um guri sem escrúpulos de clicar no
"Aceito" pra entrar como Administrador e apagar os arquivos essenciais
e vamos ver se os (R)Win continuam perfeitos...

CD de restauração?  As boas distros pro Computador para Todos têm.
Até com opção pra *des*instalar o GNU/Linux, a pedido de alguns dos
fabricantes menos escrupulosos.  Bacana, né? :-/