On 6/8/07, [EMAIL PROTECTED] <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
        psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Sobre o comentário do Ananda em: Venda de PCs cresce
      (Charles Pilger) (Charles Pilger)
   2. Acordo entre LG e MS (Guilherme H. S. Ostrock)
   3. Re: Sobre o comentário do Ananda em: Venda de PCs cresce
      (Charles Pilger) (Glauber Machado Rodrigues (Ananda))
   4. Transparência nas contas públicas -um projeto de lei - para
      uma ação "preventiva" (Ada Lemos)
   5. Re: Transparência nas contas públicas -um projeto de lei -
      para uma ação "preventiva" (Anderson Goulart)
   6. Responsabilidade criminal digital  (Pedro A.D.Rezende)

Message: 1