Ana,

Vou publicar e ler ainda mais com atenção.Qdo vc tiver algo interessante de
outrem me mande , por favor, pra eu publicar no Ada Digital.Não esquecendo
de sua própria produção ou de sua mãe, sempre tão antena, pioneira, etc,
portanto publicar algo de ambas, será pra mim, um grande prazer e
honra.AdaDigital, não precisa dizer, está aberto à comunidade de SL.
Em breve,
teremos melhores mecanismos, viu Takashi, para as publicações diretas de
quem quiser.
Já que vc, Ana, trouxe aqui um trabalho do GSI, não posso perder a deixar e
lembrar a todos sobre as eleições que, em muito breve, ocorrerão pra lá. Tb
não podemos deixar de lembrar as sugestões do Omar.
Abs,
Ada

Em 09/06/07, Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima <[EMAIL PROTECTED]>