Ada, lamento mas estou completamente sem tempo neste período. Creio que o
pessoal da FSFLA possa ajudar.

Omar

  ----- Original Message -----
  From: Ada Lemos
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Wednesday, June 13, 2007 1:21 PM
  Subject: Re: [PSL-Brasil] Fw: [Info-gplv3] Why Upgrade to GPLv3 and
"LastCall" Draft

    Omar e demais,

      Como não leio mais nada em inglês até por preguiça - falta de tempo -
porque tenho hj que ler e reler muitas vezes, dá pra vc fazer uma resenha??
      Uma resenha inclusive pra ser publicada no Ada Digital, se vc achar por
bem e quiser já que o site é lido pra mais gente do que os da lista e vai alem,
alem. Qdo vejo textos importante me inglês me arrepio toda. Um dia vou ter
tradutor e ter o inglês, outras línguas no site,mas agora......ai meus sais!!!!
e que tristeza...
  Merci.
  Bjs,
  Ada