passei pela mesma situacao. Disse que ele estava diferente por ter
sido impresso pelo Linux.

Atenciosamente,

On 6/23/07, Dennis S. Faria <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Não tive problema algum com o meu com a caixa quando solicitei uso do
meu fundo da garantia para questão da casa própria. Agora, não cheguei
lá e falei que foi impressa no Linux. Então o quer dizer isso ? Que os
caras não sabem de nada !

Inté

--
Dennis S. Faria

Comunicadores On-line
Jabber: [EMAIL PROTECTED]
GoogleTalk: [EMAIL PROTECTED]
Skype: dennis.faria
ICQ: 2687838

Visitem!
http://www.greenpeace.org.br; http://www.softwarelivre.org

Charles Pilger escreveu:
> Oi pessoal
>
> Achei que esse post do blog do Luiz Rocha pode interessar os que estão
> trabalhando na versão livre do programa do Imposto de Renda:
>
> Imprimir IR no Linux quebra padrão do Windows
> http://lsdr.net/blog/2007/06/18/imprimiu-no-linux-se-fodeu/
>
> Descobri hoje, ao final da tarde, que a versão impressa do meu IR foi
> rejeitada pelo departamento jurídico da Caixa (o motivo pelo qual eu
> submeti esse documento, junto de outros, é outra história).
>
> O motivo? Aparentemente ele está fora do formato de impressão padrão
> do IR.

> [...]

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG
Formado - 9 creditos... (ta quase)