Posso até concordar em parte que a culpa é da própria rede globo.
Já gostei muito do Programa de entrevista do Jô, mas de uns três anos para
cá ele se tornou uma MALA, pois é mais estrela do que os entrevistados.
Ele poderia estar em qq outra emissora, concorda?! Porém se submete as
regras da Globo, portanto.... passou de um excelente apresentador a um
chato, tenho o direito de achar que ele é um mala.
Tem outros programas melhores no mesmo horário... Já deixei de vê-lo a muito
tempo, vi  neste dia específico pelo SL, e fiquei indignada, ele não deixou
ninguém falar de Software Livre.

--
Claudia Archer
Projeto Software Livre Maranhão - PSLMA