Posso até concordar em parte que a culpa é da própria rede globo. Já gostei muito do Programa de entrevista do Jô, mas de uns três anos para cá ele se tornou uma MALA, pois é mais estrela do que os entrevistados. Ele poderia estar em qq outra emissora, concorda?! Porém se submete as regras da Globo, portanto.... passou de um excelente apresentador a um chato, tenho o direito de achar que ele é um mala. Tem outros programas melhores no mesmo horário... Já deixei de vê-lo a muito tempo, vi neste dia específico pelo SL, e fiquei indignada, ele não deixou ninguém falar de Software Livre.
-- Claudia Archer Projeto Software Livre Maranhão - PSLMA
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
