A pergunta é: Como nós fazemos para mostrar oposição a essa idéia que pode ser incrivelmente mal utilizada?

Guilherme H. S. Ostrock wrote:
Nota esclarece: não está autorizado bloqueio das gravações da TV Digital

O Comitê de Desenvolvimento da TV Digital (SBTVD), integrado por dez ministros de Estado, em reunião ocorrida em 28 de maio, decidiu não autorizar o bloqueio das gravações de conteúdo veiculadas pela TV Digital. Os radiodifusores encaminharam recurso dessa decisão à Casa Civil da Presidência da República. A próxima reunião do Comitê de Desenvolvimento irá avaliar esta solicitação. Assim sendo, não há, até a análise do recurso por parte do Governo Federal, nenhuma alteração da decisão tomada.
*Assessoria de Imprensa da Casa Civil
Brasília, 21 de junho de 2007

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/casa_civil/noticias/notas/nota21062007 <http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/casa_civil/noticias/notas/nota21062007>
*