O SBTVD é composto apenas por membros de diversos ministérios, não nenhum
representante de entidade civil nele, então, além do enviar e-mails e
demonstrar a insatisfação, não há muitas possibilidades de interferir...

On 6/26/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

A pergunta é: Como nós fazemos para mostrar oposição a essa idéia que
pode ser incrivelmente mal utilizada?

Guilherme H. S. Ostrock wrote:
> Nota esclarece: não está autorizado bloqueio das gravações da TV Digital
>
> O Comitê de Desenvolvimento da TV Digital (SBTVD), integrado por dez
> ministros de Estado, em reunião ocorrida em 28 de maio, decidiu não
> autorizar o bloqueio das gravações de conteúdo veiculadas pela TV
Digital.

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/casa_civil/noticias/notas/nota21062007
> [...]
>         >  por exemplo, para evitar que eles sejam vendidos no mercado
>         pirata.
>
>         Programação esportiva até se entende, mas filmes? Geralmente
quando
>         eles chegam na TV o filme até já saiu de cartaz das barraquinhas
dos
>         piratas...
>
>         []'s
>         Charles Pilger
>         Msn: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
>         Site: http://www.charles.pilger.com.br
>         "Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,

Att.

Guilherme H. S. Ostrock