Pois eu espero que muita gente seja reeleita, principalmente o Mario Teza.

On 6/28/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Teza, demais participantes da lista,

Sejamos francos: foram muito poucas discussões sobre software livre no
CGI.br, e pequena a participação (no sentido de exercer pressão) em
discussões sobre o projeto de lei dos cibercrimes, Youtube x Cicarelli
(amicus curiae não cabe em ação "normal") e outras questões jurídicas
importantes.

A transparência no CGI sempre foi o calcanhar de Aquiles. Por exemplo: o
resultado das reuniões dos titulares é divulgado com meses de atraso, e
sempre de forma resumida. Como suplente fiquei sabendo de várias
decisões internas pela imprensa (pasmem).

Em resumo, o atual modelo de governança da Internet brasileira ainda
está deixando a desejar. Embora seja permitida a reeleição dos atuais
titulares, esperamos que nesta eleição haja mudanças para melhor.

[]s

[EMAIL PROTECTED] wrote:
> Colegas
>
> Dia 03 de julho acaba o prazo para inscrições de entidades para terem
> o direito de voto na eleição do comite gestor da internet no Brasil.
> Depois da entidade inscrever-se, a proxima fase serah a apresentação
> de candidatos(as). Independente do apoio a a, b, ou c, eh fundamental
> que o maior numero de entidades ligadas aos nossos temas se inscrevam.
> Estou compartilhando o balanço desses quatro anos que participei no
> CGI-Br. Esse texto eh coletivo, eu, Carlos Afonso, da Rits, Marcelo
> [...]

Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)