Opa, essa afirmação já é meio complicada de se sustentar, pois, temos total certeza de que esse bug não tem tanto no Zope/Plone como no phpnuke, drupal, wordpress, phpbb ... ... ... ... (detalhe que eu nao sei o gestor que utilizava na camara e posso ter incluso ai em cima)

:)

Ricardo L. A. Banffy wrote:
Não muda o fato de que, se tivesse sido feito em Zope/Plone, não acontecia ;-)

Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
O problema que ocorreu não teve nada a ver com Software Livre ou Proprietário. Existem diversas técnicas de ataque q se baseiam em fragilidades q não tem nada a ver com plataforma, se é q vcs me entendem. Mais do q isso não dá pra comentar.

Kayo Hamid <[EMAIL PROTECTED]> Brasilia/DF <http://main.blog.br>